sábado, 1 de junho de 2013

Simon Beck: Arte na neve

Alunos: João pedro, Vinicius, Ruan e Giovanni
Turma: 2002

Se existe o trabalho de um artista que é sinônimo da palavra “gigantesco” é aquilo que Simon Beck faz com a neve. São obras de arte com uma dimensão impressionante e que provam mais uma vez que a criatividade não tem barreiras…
Imaginem o trabalho artístico com o tamanho de dois ou três estádios de futebol. Ora é isso mesmo que Simon Beck faz na neve, os trabalhos demoram dias até ficarem completos e implicam caminhadas longas de várias horas…
Simon Beck é um artista do sul da Inglaterra, que usa “sapatos para neve” para criar arte em espaços gigantes na neve. A maioria de sua obra tem lugar no resort de esqui de Les Arcs, nos Alpes franceses, onde Beck tem um chalé e passa a maior parte de seus invernos. Depois de planejar o projeto inicial em papel, utilizando um transferidor e régua, cada peça leva cerca de 10 horas para ser concluída.
O resultado final são obras de arte que só podem ser realmente desfrutadas quando vistas à distância devido à sua dimensão. Felizmente existem as fotografias que registram na perfeição a qualidade destes trabalhos, veja você mesmo:












Esse é o artista orgulhoso em frente a uma de suas obras.
Você pode encontrar o trabalho de Beck em sua página no Facebook que é atualizada com frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso blog! Comente e dê sugestões!