sábado, 1 de junho de 2013

Jimmy Christian






Jimmy Christian
  
Não foi fácil encontrar algo a respeito do Jimmy Christian, acho que é pelo fato dele ser brasileiro, e as pessoas não valorizarem a arte brasileira o qual eu acho um absurdo, mas depois de um longo tempo de pesquisa para postar algo sobre ele, enfim descobri que ele nasceu em Manaus,Amazonas. Fez faculdade de Sociologia e Antropologia na Faculdade Federal do Amazonas (UFAM).
Fotógrafo profissional formado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Amazonas-UFAM, com publicações nos jornais e revistas importantes no país como a revista Veja, Você s\a, Folha de são Paulo, Jornal O Globo, Jornal A crítica, Amazonas em Tempo, Diário do Amazonas.
Agraciados com os prêmios Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas de melhor fotoreportagem , II Prêmio FOTOARTEBRASÍLIA, prêmio de destaque do ano de 2009 a escrita da luz e finalista de muitos outros como Leica e o internacional FESTIMAGE. Vencedor do 8ºSalão de fotografria Pérsio Galembeck - SP, Residência artistica LANDART com o projeto alagados.






Arte Contemporânea 
Jimmy Christian






Confira as dicas do fotógrafo Jimmy Christian








C.E. Praia do Siqueira
Turma: 2002
Alunas: Ana Paula, Letícia, Jéssica e Mariane


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso blog! Comente e dê sugestões!